BIOGRAFIA DOS UFÓLOGOS BRASILEIROS

domingo, abril 09, 2006



DALTON CORAZZARI DE SANTI
Foto Mario Rangel

Nasceu em 12 de janeiro de 1968, na cidade de São Paulo, no Bairro da Moóca. É filho do jornalista Antônio de Santi, falecido em 1981, e Eclair Corazzari, e que desde o falecimento passou a residir na cidade natal de minha mãe, no município de Vinhedo. Realizei o 1º Congresso Internacional de Campinas, com a participação de palestrantes nacionais e internacionais. Responsável pelas primeiras fotos do objeto de Campinas no ano de 2001, que hoje ostentam a página do site Vigília, do Jefferson Martinho. Escreveu uma matéria sobre o estudo de Zecharia Sitchin que pode ser conferido no site http://www.sitchin.hpg.com.br/subindex/htm e que já coloco à sua disposição para seu site. Realizei uma pesquisa pessoal com relação ao depoimento da cantora Elba Ramalho, tendo gravado entrevistas com o físico da Universidade Federal de São Carlos, com as pessoas das quais foram retirados os implantes, submetendo os laudos realizados naquela universidade à apreciação de peritos na área de minerologia e metalurgia, e também junto ao hipnólogo e ufológo Mário de Oliveira Rangel, chegando à conclusões que desabonam por completo as afirmações levantadas pela Elba Ramalho e pela sua guru "Fraelly". Pesquisa juntamente com o Sr. Mário Rangel, de regressão hipnótica que indicou uma abdução com riqueza de detalhes, cuja divulgação se encontra prejudicada por falta de autorização da paciente.Atualmente está trabalhando no levantamento de um dos primeiros casos de abdução (se não for o primeiro) de que se teve notícia no Brasil e que envolveu um senhor nascido aqui na cidade de Vinhedo.

1 Comments:

  • At 9:10 PM, Blogger DENISON SILVAN said…

    Boa noite, Dalton de Santi.

    Meu nome é Denison Silvan. Sou filho do ufólogo Danilo du Silvan, de Manaus, um dos pioneiros da pesquisa ufológica no Brasil e, provavelmente, o pioneiro destes estudos na Amazônia.

    Muito agradecido por postar o perfil do meu pai em seu blogspot. Ele faleceu em 1985, aos 55 anos, sendo incansável em defesa de suas teses sobre os disco voadores. Estou elaborando um perfil do meu pai que vc. poderia postar em seu blogspot. Caso queira, entre em contato comigo pelo e-mail denisonsilvan@hotmail.com.
    Desde já fico grato e na expectativa,
    Jornalista Denison Silvan.
    Manaus-Amazonas.

     

Postar um comentário

<< Home